sexta-feira, 20 de junho de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 24

Ana : Calma amiga ! Estaremos com você !
Eu : Prometem ?

Ana e Deborah se entreolharam :

Ana e Deborah : Prometemos !


****************************************************************************

                                                    (S/Nome) On

Estou indo pra casa do Harry. Sai agora do shopping , já escolhi o meu vestido ele é perfeito !

Pedi para as meninas me deixarem na casa do Hazza e assim foi feito , já que eu não estava com o meu carro.

Cheguei, toquei a campainha uma , duas...

Harry : Amor - Disse me puxando pra perto dele - Que saudade - Disse e me beijou

Fui parando o beijo e disse

Eu : Nossa Harry, você não vai deixar eu entrar ?
Harry : Entre - Disse abrindo caminho e fechando a porta

Me joguei no sofá e ele se jogou em cima de mim

Eu : PORRA HARRY ! SEU GORDO ! - Disse o empurrando
Harry : Tava com saudades... - Disse beijando meu pescoço me fazendo arrepiar
Eu : Harry... - Disse

E acabou acontecendo de novo...

(...)

Acordei deitada no peito de Harry e fui tomar banho. Tomei meu banho, coloquei uma roupa que eu deixei na casa de Harry e deixei um bilhete :

Amor, tive que ir pois terei uma entrevista daqui a pouco. Te amo (S/Nome) xx

Sai , chamei um táxi e fui direto pra casa

Cheguei e na hora que entrei vi uma cena meio...nojenta : Zayn e Deborah quase se comendo em cima do sofá

Eu : Vão para um quarto ! - Disse
Deborah : Sua ridicula - Disse me jogando uma almofada
Zayn : Amor, tá na hora de eu ir ! Te amo - Disse e depois beijou Deborah - Tchau (S/Apelido) ! - Disse e saiu
Eu : Tchau Zaz ! - Disse e depois mordi uma maçã 
Ana : Bom dia suas lindas

Não sei o que me deu que sai correndo pro banheiro...Um enjoo me atingiu e logo vomitei

Meninas : (S/Nome) ! - Disseram juntas ao me ver naquele estado

Continua...

*********************************************************************************
Fortes emoções haha !
Siga o meu fc no Twitter :@itsdirectixer
Comentem amores !
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário