quinta-feira, 12 de junho de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 23

Ana : Vacaaaaa minhaaaaaaaaaa - Veio correndo na minha direção - Muitooo obrigadaaaaa - Dizia desesperadamente
Eu : Muito de nada ! - Disse e depois ri
**************************************************************************

~ 1 semana para o casamento ~

                                                (S/Nome) Pov

Hoje eu, Deborah e Ana vamos sair para ver o meu vestido e o vestido de madrinha delas.

Ana : A noiva está ansiosa ? - Disse
Eu : Muito ! Não vejo a hora de escolher o meu vestido - Disse entrando no carro

E então meu telefone toca :

~ Ligação On ~

Eu : Alô ? - Disse atendendo o celular
... : A noiva está ansiosa ? - Disse 
Eu : Quem tá falando ? - Disse 
... : Não importa ! Olha aqui, eu já falei pra você se afastar do meu Harry ou você e suas amiguinhas sofreram as consequências 
Eu : Olha aqui, você pode parar de me ligar ?
... : Só quando eu atingir meu objetivo... - Disse
Eu : E qual seria seu objetivo ? - Disse 
... : Ter o Harry só pra mim, de qualquer jeito ! Se eu precisar matar você eu matarei !

~ Ligação Off ~

Desliguei o telefone apressadamente e Deborah perguntou :

Deborah : Anda, explica ! Quem era ? - Disse mandona
Eu : E-Eu não s-e-ei - Disse chorando
Ana : Você tá chorando ? Fala agora o que está acontecendo (S/Nome e Sobrenome) ! - Disse parando o carro já no estacionamento do shopping
Eu : Uma menina está me ameaçando de morte se eu casar com o Hazza...E não só eu, você também... - Disse chorando
Deborah : Precisamos ir em uma delegacia urgente ! - Disse
Eu : Não ! Pode ser pior ! - Disse tentando me recompor
Ana : Calma amiga ! Estaremos com você !
Eu : Prometem ?

Ana e Deborah se entreolharam :

Ana e Deborah : Prometemos !

Continua...

***********************************************************************
Boa Noite ! Estou no clima da copa do mundo então eu vou postar um Cap de More Than This ainda hoje ! Fiquem ligadas Mofas !
Sigam meu fc no Twitter : @itsdirectixer
Carla*

Um comentário: