quinta-feira, 1 de maio de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 22

Eu : E eu quero falar mais uma coisa ! Já escolhemos nossos padrinhos , espero que vocês aceitem...
Liam : E quem são ? 
Eu : São...

***************************************************************************
                                                   
                                                    (S/Nome) Pov

É agora , eles iriam ter que entender a minha escolha...

Eu : Bom ,  espero que vocês entendam a minha escolha , e saibam que eu amo muito todos vocês entendam. Eu escolhi um casal de padrinhos e o Harry escolheu outro então Harry...- Disse olhando pra ele
Harry : Oi ? Ah tá...- Continuou - Meus Padrinhos são a Deborah e o Louis
Deborah : Sério ? Ai meu Deus Harry ! - Foi abraça-lo 
Louis : Valeu Harry - O cumprimentou e continuou - Mas eu pensei que nós iriamos casar ! - Falou com voz de mulher e saiu rebolando.

Todos riram !

Eu : Bom , eu quero dizer novamente , não fiquem bravos com a minha decisão ! - Disse 
Eleanor : Relaxa (S/Nome) , não vai ser uma escolha que vai estragar nossa amizade ! Vocês concordam ? - Disse 
Todos : Sim ! - Em coro  
Eleanor : Viuuu ! - Disse sorrindo
Eu : Okay então... - Disse dando um sorisinho torto - Meus padrinhos são Zayn... - Fui interrompida
Zayn : (S/Apelidooo) ! Não acredito ! - Disse me abraçando - Continuou - Muito obrigado por me escolher ! - Disse sorindo
Eu : Você é como fosse meu irmão mais velho , esqueceu ? - Disse sorrindo
Harry : Agora fala a madrinha amor ! 
Eu : Okay ! E a madrinha é a Ana ! - Disse sorrindo 
Ana : Vacaaaaa minhaaaaaaaaaa - Veio correndo na minha direção - Muitooo obrigadaaaaa - Dizia desesperadamente 
Eu : Muito de nada ! - Disse e depois ri 

Continua...

******************************************************************
Oie amoreeeeees , tudo bem ? Sei que não tem nada haver com o blog mais amanhã sai Salute da Little Mix ! OMG ! Que ai é Mixer ? Eu sou !
Só continuo quando pedirem !
#Malikisses
Carla*

Um comentário: