sexta-feira, 21 de março de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 19

Zayn : E o que vamos fazer pra ela me perdoar ?
Eu : Eu já sei !


*********************************************************
                                                   (S/Nome) Pov


Iriamos fazer mais um show essa noite. Local : Arena O2.

Em todos os shows nós faziamos um cover de qualquer cantor ou banda.

E como eu e Zayn combinamos o nosso cover seria nada mais nada menos que...

Ana : (S/NOME) ?????? - Disse gritando no corredor do backstage
Eu : Estou aqui ! - Disse do camarim
Ana : Amiga ! É sério esse plano do Zayn ? - Disse
Eu : Claro !
Ana : Bom mais eu acho que não vai dar certo... - Disse sentando em uma cadeira ao meu lado onde nossa maquiadora iria fazer a maquiagem dela.
Eu : Porque ? - Disse em direção ao espelho vendo como tinha ficado o resultado
Ana : A Deborah não chegou até agora... - Disse baixo
Eu : O QUE ? - Gritei
Ana : Calma ! - Disse se levantando e ajeitando o cabelo - Ela já deve está chegando
Eu : Nós entramos em 10 minutos !


Fiquei andando de um lado para o outro até que quando faltava 5 minutos :

... : Chegueiii - Disse correndo para a cadeira de maquiagem
Ana : Deborah ! - Disse a abraçando - Graças a Deus ! - Disse levantando as mãos para o alto
Eu : Onde você estava ?
Deborah : Eu me atrasei por causa do trânsito, mas eu já estou quase pronta - Continuou - Como eu não sou burra eu já fiz o cabelo e só falta colocar a roupa - Disse saindo da maquiagem


Já dava pra ouvir um coro gritando : It Girls , It Girls !

Bom, só falta a Deborah !

Depois de segundos ela chega pronta então vamos em direção ao palco, até que :

Deborah : Ia quase me esquecendo, qual vai ser a música que iremos cantar no cover ?
Eu e Ana : You And I
Deborah : Vocês estão de sacanagem comigo né ? - Disse séria
Ana : Relaxa Deborah ! - Disse dando um tapinha nela


Dito isso, subimos no palco e começamos a apresentação.

Continua...

********************************************************
Hey Liamdas ! Tudo bem ?
Só continuo quando pedirem !
#Malikisses
Carla* -
@Cah_lovatic7

Um comentário: