sábado, 8 de março de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 18

(S/Nome) : Eu vou te ajudar ! - Disse levantando meu queixo
Eu : Sério ? - Disse sorrindo
(S/Nome) : Sim , eu acredito em você ! Vamos enfrentar tudo isso juntos !
Eu : Obrigada (S/Nome) ! - Disse a abraçando

Continua...

*********************************************************************

                                                  (S/Nome) Pov

~ Casa do Louis ~

Conversei com Liam e ele confirmou tudo sobre o que aconteceu. Sabia que Zayn não estava mentindo !

Harry : Como vai a minha Cupido ? - Disse me beijando e sentando do meu lado
Eu : Bem melhor agora - Disse e beijei Harry
Louis : Pode desgrudando ! - Disse sentando entre eu e Harry
Harry : Porra Louis , você só serve pra atrapalhar ! - Disse
Louis : Você acha que eu vou deixar meu homem ficar comendo uma biscate no meio da sala da MINHA casa ? - Disse com a voz fina e rebolando
Eu : Biscate é você ! - Disse rindo e joguei uma almofada no Louis
Louis : Então , vocês viram o Zayn ?

Nesse mesmo momento , Zayn apareceu.

Zayn : (S/Nome) , eu posso falar com você ? - Disse
Louis : Vem Harry , vamos deixar eles conversarem - Disse com a voz fina e puxando Harry
Harry : Tá - Meu deu um selinho e saiu

Zayn se sentou ao meu lado e começou a chorar

Eu : Calma Zayn !
Zayn : Eu não sei mais o que fazer (S/Nome) ! - Ele dizia chorando - Ela não atende minhas ligações , não lê minhas mensagens - Ele se deitou no meu colo e começou a chorar mais ainda
Eu : Zaz - Disse fazendo carinho em seus cabelos - Eu lembro como você me defendeu na época que eu terminei com o Harry , e agora , quem está passando por isso é você. Eu vou te ajudar em tudo o que você precisar - Disse quase chorando - Você é como fosse meu irmão mais velho , e eu te amo muito - Disse chorando - E eu vou ligar agora pra Deborah e você vai ficar quieto enquanto eu falar com ela ! - Disse agora sorrindo  
Zayn : Obrigada (S/Nome) - Me abraçou - Eu te amo maninha - Disse no meu ouvido

Liguei pra Deborah , coloquei no Viva-voz. Chamou , chamou , e então ela finalmente atendeu :

~ Ligação On ~ 

Eu : Deborah !
Deborah : (S/Nome) !
Eu : Como você está ?
Deborah : Estou levando... E você ?
Eu : Com muitas saudades sua ! Quando você volta ?
Deborah : Amanhã , na hora do show !

Zayn comemorou do meu lado

Eu : Então tá ! Até amanhã !
Deborah : Até !

~ Ligação Off ~

Zayn : E o que vamos fazer pra ela me perdoar ?
Eu : Eu já sei !

Continua...

**************************************************************
Hey , suas lindas ! Tudo bem ?
Só continuo se pedirem !
Clique aqui para visitar nossa página oficial no facebook
Carla* - @Cah_lovatic7
 

2 comentários: