quinta-feira, 6 de março de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 17

Desci da van e logo atrás de mim estava um Zayn com os olhos vermelhos. Todos passaram pela porta , mas quando Zayn ia entrando falei :
 

Eu : Preciso conversar com você !

****************************************************

                                                       Zayn Pov

Iria contar tudo para (S/Nome) , tudo mesmo !

(S/Nome) : Vamos, senta aqui no meu lado - Disse enquanto se sentava na grama verde do Jardim
Eu : Okay - Disse me sentando

Ficamos alguns segundos calados

(S/Nome) : Como você pode ? - Disse olhando bem no fundo dos meu olhos.
Eu : (S/Nome) , eu realmente não quis que aquilo acontecesse... - Fui interrompido
(S/Nome) : E porque aconteceu ? - Disse
Eu : Vou te contar tudo o que aconteceu...


Flashback On

Eu : Liam , vai demorar muito ?
Liam : Já estou indo !

Eu e Liam iriamos em balada.

Estava esperando Liam acabar de se arrumar. Saimos , e quando chegamos no estabelecimento , lá estavam as garotas da ''Little Mix'' , que eu nem sabia que existia, acho que elas ganharam um TXF...

Liam , conhecia uma tal de Jade , que fazia parte dessa tal banda e me apresentou ela e as outras meninas, Até que uma loirinha , que eu acho que se chamava Pettie...

Pettie : Oi Zayn ! - Disse sentando do meu lado
Eu : Oi Pettie ! - Disse sorrindo
Pettie : É Perrie ! P-E-R-R-I-E ! - Disse me corrigindo
Zayn : Desculpe , Perrie ! - Disse sem jeito

Ficamos conversando um pouco , ai eu fui bebendo , bebendo , bebendo , bebendo...

Perrie : Você tem namorada ? - Disse
Eu : Namorada...Eu...Tenho - Disse me embolando nas palavras
Perrie : Mais ela não iria se importar seu eu... - Disse sorrindo
Eu : Você ?

Ela me beijou

Flashback Off

Eu : Ai depois eu acordei na cama do hotel onde ela estava hospedada - Disse sem jeito
(S/Nome) : Mas vocês... - A Interrompi
Eu : NÃO ! Não sei... - Disse abaixando a cabeça
(S/Nome) : Ai , Zayn...

Ficamos mais um pouco em silêncio

(S/Nome) : Aquela foto , foi tirada de dia !
Eu : Ai está a outra parte da história...

Flashback On

Perrie : Bom Dia Zaz ! - Disse me sacudindo
Eu : Deborah ? - Disse sonolento
Perrie : Não , é a Pezz !
Eu : Pezz ? - Disse me levantando e colocando logo a minha roupa 
Perrie : Você esqueceu tudo o que aconteceu... - Disse chorando indo em direção a uma varanda que tinha vista de frente para um parque
Eu : Perrie , eu não queria que isso tivesse acontecido. Eu tenho namorada !
Perrie : E eu tenho sentimentos - Disse chorando
Eu : Tenta me esquecer... - Disse saindo da varanda , quando ela me puxou para um beijo

Flashback Off

Eu : E foi a hora em que tiraram a foto... - Disse abaixando a cabeça
(S/Nome) : Eu vou te ajudar ! - Disse levantando meu queixo
Eu : Sério ? - Disse sorrindo
(S/Nome) : Sim , eu acredito em você ! Vamos enfrentar tudo isso juntos !
Eu : Obrigada (S/Nome) ! - Disse a abraçando

Continua...

**********************************************************
Gente , se tiver alguma Mixer aqui , não me julguem , pois quando eu comecei a fazer a fic eu não era Mixer e agora sou ! EU AMO A PEZZ !
Só continuo se pedirem !
Carla* - @Cah_lovatic7 

2 comentários: