domingo, 23 de fevereiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 16

Ana e (S/Nome) estavam olhando pra mim , elas vieram na minha direção e me abraçaram.. Me senti um pouco melhor , mas estava muito magoada ainda.

********************************************************


1 Mês depois...

~ No aeroporto ~

                                                   (S/Nome) Pov


Eu e Ana , Ana e Eu. Aeroporto. 5:30 da manhã.


Ana : Eles vão demorar muito ?

Eu : Está previsto de eles chegarem 6:00 horas , calma !
Ana : Eu estou com saudade dos Nini ! Não dá mais pra esperar ! - Disse andando até a área de desembarque

Fui atrás dela

Eu : Você acha que vai adiantar você ficar andando de um lado para o outro ? - Disse a puxando
Ana : Ok , vou tentar me acalmar

Se passaram 10 minutos , 20 , 30...Até que anunciaram a chegada do voo dos meninos. Já havia várias fãs esperando pelos meninos e quase esmagando a gente , pedindo fotos com a gente e tals. Também havia muitos fãs da nossa banda , o que fez um grande caos no aeroporto.

Até que eu vejo 5 meninos , um mais lindo do que o outro saindo da área de desembarque e claro , era Harry , Niall , Zayn , Liam e Louis.

Harry : (S/Nome) ! - Disse largando a bagagem e correndo para um abraço
Eu : Harry ! - Disse o abraçando muito forte
Harry : Amor , se você ficar me apertando forte desse jeito eu morro antes do casamento ! - Disse rindo
Eu : Desculpa amor ! - Disse sorrindo e saindo do abraço

Ana e Niall estavam abraçados a mais de 5 minutos , depois houve um selinho , o que deixou as fãs presentes estéricas. Eram xingamentos e também muitos '' Ai que lindo'' ou ''Perfeitos um pro outro''

Estava observando aquela troca de carinhos até que alguém me puxa pela cintura.

Harry : Eu também quero beijo ! - Disse me puxando pra mais perto
Eu : Harry , melhor não - Disse me afastando - As fãs não vão gostar , vão me xingar e isso vai gerar o maior problema...- Ele me interrompeu com um beijo

As fãs gritavam , choravam , me xingavam , elogiavam...

Eu : Harry ! - Disse saindo do beijo - Elas não aprovaram muito isso - Disse apontando pra elas que xingavam e gritavam
Harry : Entenda uma coisa : Eu te amo e é isso que importa ! - Disse me beijando novamente

Sai do aeroporto de mãos dadas com Harry e Ana abraçada com Niall. Os outros meninos vinham logo atrás. Paul estava nos acompanhando até a van que nós levaria até em casa .
Entramos na van.

Louis : Merda ! - Disse se jogando em um dos bancos.
Eu : Que foi Lou ? - Disse
Louis : A Els teve que fazer uma viagem de última hora , só volta semana que vem ! - Disse colocando seu Iphone no bolso.
Ana : Poxa !
Niall : Cadê a Deh ? - Disse abrindo um pacote de biscoito 

Zayn me olhou com uma cara de '' Não me faça sentir mais culpado do que eu estou me sentindo ''

Eu : Foi para a casa dos pais - Disse , o que não era mentira , desde do nosso último show que ela está lá.
Niall : Atá... - Disse colocando um biscoito na boca

Estava abraçada com Harry o tempo todo até que chegamos na minha casa , onde todos ficariam reunidos alguns dias.

Desci da van e logo atrás de mim estava um Zayn com os olhos vermelhos. Todos passaram pela porta , mas quando Zayn ia entrando falei :

Eu : Preciso conversar com você !

Continua...

*******************************
Zaynte , tudo bem ? 
Só continuo quando comentarem 
#Malikisses 
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário