segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 15

(S/Nome) : Deborah ! - Correu pra abraça-la , mas ela subiu as escadas rumo ao seu quarto. Só ouvi uma batida forte da porta do quarto.
Eu : Deixa ela refletir (S/Nome) , será o melhor pra ela !                                       

**************************************************
                                                         Deborah Pov

Entrei no quarto chorando , me joguei no cama , coloquei Nirvana no último volume e fiquei pensando Como ele pode ? Como ?
E todos os momentos ? Todas as risadas ? 

Até que o telefone toca e no visor o retrato de Zayn...Resolvi atender , ele ia me ouvir !

~ Ligação On ~ 

Zayn : Oi amor ! - Disse animado 
Eu : Amor ? Como você é fingido ! - Disse meio que gritando 
Zayn : O que houve ? - Disse como não se nada havia acontecido
Eu : O que houve é que '' Zayn Malik foi visto com loira misteriosa aos beijos no Japão '' - Disse falando um pouco mais alto sobre o que aconteceu - É verdade isso Malik ? - Disse
Zayn : ...
Eu : Zayn ? - Disse já chorando - VOCÊ FICOU COM ESSA TAL DE PERRIE ? - Disse gritando 
Zayn : Desculpa Deh , eu não quis... - O interrompi 
Eu : Me diz que foi só um beijo ! - Disse tentando ficar calma
Zayn : Deh , eu juro que foi só uma vez... - Disse chorando
Eu : VOCÊ PASSOU A NOITE COM ELA ? - Disse aos gritos
Zayn : Passei , mais eu me arrependi na mesma hora , você sabe que a única garota que eu amo é você ! Só você - Disse chorando 
Eu : Cansei Malik ! Acabou ! - Desliguei

~ Ligação Off ~

Ana e (S/Nome) estavam olhando pra mim , elas vieram na minha direção e me abraçaram.. Me senti um pouco melhor , mas estava muito magoada ainda.

Continua...

************************************************************
Cupcakes ficou pequeno , é que eu estou sem tempo :(
Só continuo quando pedirem 
#Malikisses
Carla*

Um comentário: