sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 9

 Harry : (S/Nome Todo ) , Casa comigo ?
Continua...

******************************   
                                                            (S/Nome Pov )

Casar ?
Eu tenho apenas 20 anos...Mais vou casar com o amor da minha vida , então tudo vale a pena

Harry : (S/Nome ) ?
Eu : Sim , eu aceito ! - Todos comemoraram

Harry deu um sorriso lindo e veio em minha direção , aquele sorriso vale tudo pra mim...Me pegou pela cintura e me beijou

Harry : Eu te amo
Eu : Eu também te amo

O resto da noite foi perfeita , com o namorado ou melhor , noivo , mais que perfeito

                          
                                                       (Deborah Pov )


Foi tão lindo o que o Harry fez pela (S/Nome) .
De cima do palco , Zayn ficava me olhando com aquela carinha de cachorro sem dono.

Ele desceu , me abraçou por trás , e falou bem baixinho no meu ouvido

Zayn : Você será a próxima...

Me arrepiei ao ouvir aquilo , e olhei pra Zayn

Eu : E quem falou que eu quero casar com você ? - Disse com um sorriso sacana e sai

Fui pro lado de Ana que estava abraçada com Niall do mesmo jeito que estava com Zayn

Niall : Vou deixar as garotas conversarem - Deu beijo em Ana e saiu

Fiquei encarando Ana por um momento e falei

Eu : Temos sorte
Ana : Concordo !
Eu : Uma vida incrível , uma carreira que em apenas 1 ano e meio faz mais sucesso de que muitas outras de 2 , 3 anos e namorados perfeitos.
Ana : É temos muita sorte...

Ficamos em silêncio por alguns segundas até Ana perguntar

Ana : Cadê ( S/Nome) ?
Eu : Deve estar por ai...Ou talvez na cama do Styles...
Ana : Deborah !
Eu : Ana !

Rimos

Continua...

**************************************
Hey ! Tudo bem com vocês ? Feliz 2014 para todas a Loucas Por One Direction !
Só continuo quando me pedirem
#Kisses
Carla*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário