segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 11

Demos outro beijo , as meninas estavam me esperando para irmos para casa . Harry me levou até o carro. Nos despedimos e reparei que Taylor estava de olho na gente desde o inicio da festa, Estranho...

***************************************************
~ 1 semana depois ~
                                                         Ana Pov

Mais um show perfeito , com os fãs perfeitos , as melhores amigas do mundo e pra completar o melhor namorado do mundo : Niall . 

Niall : Flores para a namorada mais linda e talentosa do mundo - Disse com um buquê de rosas vermelhas
Ana : Ai Niall , nem sei o que falar ! - Disse sorindo
Niall : Só fala sim . - Disse se ajoelhando
Ana : OMG !
Niall : Ana Alves , aceita se casar comigo ? - Disse abrindo uma caixinha com um anel Perfeito

Ouvi um coro de idiotas que falavam : '' Aceita ! '' '' Se você não aceitar eu aceito '' entre outras coisas

Ana : Aceito ! - Disse rindo depois beijando Ana

Todos sorriam , vibravam era uma alegria só !

Zayn : Precisamos comemorar ! 
Deborah : Nando's ? - Disse com certa dúvida
Niall - Deborah...Sempre tendo grandes ideias - Disse beijando a testa de Deh 
Deborah : Sem ciúmes Ana !
Eu : Tô me controlando...

Todos riram 

(S/Nome) : Vamos ?
Todos : Vamos

Depois Eu , Deborah , (S/Nome) , Niall , Harry e Zayn fomos direto ao Nando's.


                                                      (S/Nome) Pov

Fizemos mais de 10 shows em uma semana , estou exausta ! Mais ainda viemos comemorar o noivado do casal ternura !

~ No Nando's ~

Já fizemos os pedidos . Enquanto estamos esperando , o Zayn tinha que fazer piadinhas

Zayn : O '' Banho '' foi bom ? - Disse rindo

Harry ficou vermelho e todos riram . Como eu não sou de ficar quieta falei :

Eu : ÓTIMO ! - Disse olhando pro Zayn enquanto ele ria , ainda mato esse garoto !

Até que enfim o pedido chegou ! Comemos , rimos , brincamos e nos despedimos eu fui pra casa de Harry com o mesmo.

~ Na casa de Harry ~

Harry abriu a casa e logo se jogou no sofá .

Eu : Harry , eu posso tomar um banho ?
Harry : Claro princesa !
Eu : Me empresta alguma coisa pra eu vestir ?

Harry me deu uma blusa dele . Tomei um banho , vesti a blusa...Ficou enorme em mim ! Fiz um coque frouxo e desci em direção a sala. 
Me joguei no sofá onde Harry estava . Ele estava vendo alguma coisa na Tv

Harry : Você ficou linda com a minha blusa ! -Disse me olhando e depois me beijou

Os beijos estavam cada vez mais intensos , e acabou '' rolando '' outra vez.

Continua...

******************************************************
Bom , postei ! Por favor Milena Arysa , não se jogue da ponte ! Hehe !  
Só continuo quando me pedirem !
#Malikisses
Carla*

2 comentários: