quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 10

Ana : Cadê ( S/Nome) ?
Eu : Deve estar por ai...Ou talvez na cama do Styles...
Ana : Deborah !
Eu : Ana !

Rimos

********************************************************

                                                           ( S/Nome) Pov

~ No quarto do Styles ~

Meu Deus , o que foi isso ?
Harry estava ao meu lado dormindo, tenho a sensação que esqueci alguma coi...A FESTA !

Eu : Harry - Disse o sacudindo
Harry : Ai amor , deita ai - Disse sonolento
Eu : Você não está esquecendo de nada Styles ? - Disse
Harry : MEU DEUS ! A FESTA !  - Disse pondo as duas mãos na cabeça

Ri

Harry : Vou me arrumar rapidinho , vai descendo - Me deu um beijo
Eu : Ok

~  De volta a festa ~

Deborah : Olha a desaparecida ! - Disse
Eu : Cala a boca !
Ana : Onde você estava ?

Pensei um pouco...

Eu : No...BANHO ! - Disse falando a ultima palavra um pouco alto demais
Zayn : Banho , sei... - Disse rindo
Louis : Você não me engana (S/Nome) - Disse me abraçando

Rimos . Harry chegou logo depois e cantamos parabéns e todas essas coisas que cantam em festas de aniversário.

Todos estavam indo embora e eu me despedi de Harry

Harry : Adorei a noite de hoje
Eu : Também - Disse entrelaçando meus braços entre seu pescoço e o puxando para um beijo

Eu : Bom , preciso ir , amanhã temos um show a fazer ! Obrigada pela festa amor
Harry : Tudo para ver minha princesa feliz - Disse sorrindo - Ou melhor...Noiva - Disse sorrindo novamente

Demos outro beijo , as meninas estavam me esperando para irmos para casa . Harry me levou até o carro. Nos despedimos e reparei que Taylor estava de olho na gente desde o inicio da festa, Estranho...

Continua...

******************************************************************************
Zaynte ! Bom agora vou poder postar um pouco mais , já que ganhei um PC novo !
Só continuo quando pedirem !
#Malikisses
Carla*

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoooooooooooooooooorrrrrrrrrr vou morrerr

    ResponderExcluir