domingo, 13 de outubro de 2013

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 5

 Me sentei e o voo já estava sendo iniciado...Iria realizar meu grande sonho com a pessoa que eu amo ! Alguém me belisca ?

****************************************************
                                                   (S/Nome) Pov

Algumas horas depois...

Ai meu Deus ! Eu vou desmaiar ! Eu estou em Paris ! A cidade qu eu sempre sonhei em estar !

Harry : Amor, vamos pegar um tâxi !  - Ele falava enquanto eu ainda estava com cara de boba 
Harry : (S/Nome) !!  - Ele gritou
Eu : Oi ?
Harry : Você podia a me ajudar a levar as malas ! - Disse ele todo atrapalhado com as malas
Eu : Ok !- Falei rindo   

Pegamos o tâxi e fomos em rumo ao Hotel que ficariamos hospedados. Chegamos e a frente do Hotel estava lotado,tinhas muitos fãs da 1D e muitos fãs da It Girls !
Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e entramos.

Chegamos no nosso quarto eu eu falei :

Eu : Harry, você acha que eu esqueci que você quebrou meu celular ? 
Harry :  Você acha que eu sou burro ? 
Eu : Acho ! - Ri
Harry : Maguou !- Disse fazendo biquinho
Eu : Awwwwn...Coitadinho do meu bebê - O selei

Harry : Eu pedi para o gerente do hotel comprar um e botar aqui no quarto - Disse me entregando
Eu : Obrigada - O beijei - Vou tomar banho !

Fui pro banheiro e tomei um banho 

Botei esse Look, Estava um dia de sol lindo ! Eu e Harry iriamos almoçar.
Saimos do Hotel de mãos dadas e um repórter fez uma pergunta :

Repórter : Como vai o namoro de Harry Styles e (S/Nome e S/Sobrenome) ?
Harry : Perfeito ! A cada dia eu amo mais a (S/Apelido)
Repórter : E vc (S/Nome), o que está achando?
Eu : O Harry e um garoto perfeito ; Ele é carinhoso,meigo e eu o amo demais !

Entrei no carro que Harry alugou enquanto ficarmos aqui em Paris e fomo ao rumo ao restaurante.

Almoçamos e conversamos um pouco, depois andamos um pouco pelas ruas de Paris 

Harry : Quer dizer que eu sou perfeito ? - Disse convencido
Eu : You are perfect to me - Disse cantando

Ele me puxou e nos beijamos em frente a Torre Eiffel, parecia um sonho !


(Não ligue para a roupa de frio da garota)

Continua...

***************************************
Oiiiie Meus Liamdos ! Gostando ?
Paro ou Continuo ?
#Malikisses
Carla*

Um comentário: