domingo, 8 de setembro de 2013

Summer Love - Segunda Temporada - Cap 2

Eu: Ok, eu e as meninas vamos pra casa tomar um banho e as 21:00 nos encontramos no Nando's !
Zayn : Ok

*************************************************
                                                               Ana Pov

Fomos para nossa casa,assim...Tinha MUITA gente do lado de fora nós esperando ! Se eu pudesse eu falaria com cada uma,mais nosso tempo é muito corrido !

(S/Nome) : Meninas eu vou tomar um banho já volto !
Deborah : Tb !
Eu : Ok...Então quando vcs acabarem me avisem !
(S/Nome) e Deborah : Ok !

Entrei pro meu quarto,estava em uma dúvida cruel em que roupa usar ! Affs ! 
Mas depois de um tempinho achei a Roupa ideal !

Fui tomar um banho e logo depois de uns 40 minutos estava pronta. As garota vivem reclamando porque eu sou muito lerda pra me arrumar, quando elas vão entender que Deus me fez assim e não dá pra mudar ?

Desci as escadas e as meninas estavam sentadas,na sala vendo Bob Esponja com Zayn,Niall e Harry.

Elas  já estavam arrumadas. A Roupa de (S/Nome) era perfeita como sempre a Roupa da Deh era bem o estilo de se vestir dela mesmo. Mais também estava linda !

Eu : Ué, a gente não tinha marcado de se encontrar lá ?
Niall : E porque eu senti saudades - Dei um selinho nele - E vcs demoram muito pra se arrumar !
Deborah : Vcs ? Avá ! Eu já estou arrumada a séculos !
(S/Nome) Eu também !
Harry : Ok,podemos ir ?
(S/Nome) : Siim
Fomos todos cada um em seu carro.
        
                                                              (S/Nome) Pov

Chegamos finalmente,entramos e vejo uma cena que me deu puro nojo...Liam dando soverte na boca de Sophia,pareci uma mãe alimentando seu filhinho.
Niall : Oi Gente !
Louis,Els e Liam : Oi Nini !
Niall : Oi Sophia ! - disse animado como sempre
Sophia: Oi - disse sem vontade
Eu: Nossa,sua educação me dá uma vontade imensa de vomitar ! - disse a provocando
Harry : (S/Nome) ! - disse com uma cara de : O que a senhorita está fazendo ?
Eu : Harry ! - disse imitando ele

Cara,assim eu não suporto essa garota ! Será que eu sou a única que vejo que ela não presta?
Do nada o telefone da Vac...Quer dizer Sophia toca :

Sophia : Desculpa Liam,eu tenho que atender,é do meu trabalho !
Eu : Por acaso e daquele "Trabalho" que ficam tirando fotos das suas costas ?- Disse sínica 
Sophia : Pelo menos eu não fico cantando músicas bregas igual ao seu grupinho!

Nessa hora,Ana levanta e...

Continua...

******************************************
Oiiie Meus Liamdos ! O que será que a Ana vai fazer?
Obs: Só continuo se me pedirem !
#Kisses
Carla*

5 comentários:

  1. Coontinuaa amrr por favoor

    ResponderExcluir
  2. Coontinua, vc ta de parabens
    Cooontiiiiinuuua

    ResponderExcluir
  3. Coontinuuua cooontinuuua coooontinuuua continuuuua cooooontiinuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir