segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Summer Love - Cap 3 - Segunda Temporada

Nessa hora,Ana levanta e...
*********************************
                                                
                                                               (S/Nome) Pov


Ana levanta e diz :

Ana : Quem vc acha que é para falar do nosso trabalho ?
Sophia : Sophia Smith ! - disse
Eu: Nossa...Uma modelo muito importante que fica tirando fotos de suas belas costas,que não passa de uma interesseira que rejeitou o Liam 22 vezes e agora porque ele está famoso resolveu aceita-lo !
Sophia : Vai cuidar da sua vida ! 
Eu : Estou cuidando ! Liam é meu melhor amigo e não vou deixar vc acabar com a vida dele !
Ana : Verdade !
Sophia : O coisinha,o namorado é meu vc não tem que achar nada !
Nessa hora Ana avançou em Sophia e elas começaram a brigar :
Ana: Não fala assim comigo! - disse e derrubou Sophia 
Sophia : Eu falo do jeito que eu quiser - Ela disse tentando se levantar

Ana empurrou ela de novo e começou a bater mais e mais nela até que Liam fala 


Liam : Para ! - gritou


Eu puxei Ana e ele puxou Sophia 


Liam : Vcs vão ter que entender que a Sophia é a minha namorada e eu amo ela ! - Ele disse e ela olhou para mim com cara vitoriosa

Liam : Vamos Sophia !
Sophia : Vamos Amor !

Eles sairam,aquela cena me deu nojo !

Harry : Será que ele não percebe ?
Eu : Ele está cego Harry, CEGO ! - Continuei - Podemos ir ?
Harry : Claro
Fomos embora e os outros ficaram no Nando's

~ Indo pra Casa ~


Harry : Amor... Eu estava pensando : Nós vamos ter uma semana de férias, Que tal irmos pra Paris ?

Eu : Paris ? Tipo, PARIS ? - Falei animada 
Harry : Vc aceita ?  
Eu : Claro Harry !

Nós beijamos


~ Em casa ~

Me joguei no sofá e Harry se jogou do lado 
Harry ligou a Tv e eu falei :

Eu : Amor vou arrumar minhas malas !

Harry : Ok !

Fui até o meu quarto e vi a janela aberta e tinha um bilhete em cima da mina cama.

Abri o bilhete e nele estava escrito

~ Bilhete On ~


Se afaste do Harry ou você sofrerá as consequências...


~Bilhete Off ~


Continua...


*********************************************

Minha Liamdas ! Gostando ?
Só continuo se me pedirem !
#Malikisses
Carla*

4 comentários: