quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Summer Love : Segunda Temporada - Cap 1

                                                                  (S/Nome) Pov


Mais um fim de Show...Sempre a emoção é forte,o coração bate a Mil ! É Impressionante !

Eu: Obrigada ! Foi muito bom cantar pra vcs !
Ana: Obrigada !!
Deborah : Obrigada L.A ! - Falava enquanto ouvimos gritos de várias fãs e enquanto iamos para nosso camarim.  

Iamos em direção ao nosso camarim,chegamos lá rodeado de seguranças,pois sempre tem fãs que invadem nossos camarim em busca de autógrafos,fotos ou alguma de nossas coisas !

Ana : Nossa,mais um show...Um dia desses estavamos em um Acampamento, e olha só onde estamos ? No topo do mundo !
Eu : Aquele não é um simples  "Acampamento", aquele foi  "O Acampamento" - Falei enquanto as meninas davam um sorriso fofo.
Deborah : Onde estão os meninos ?

Depois disso vejo 3 seres entrando no nosso camarim :

Zayn : Procurando a gente ? - disse chegando com Harry e Niall,todos com um buquê de rosas.
Eu : Vc sempre fazem isso ! - Disse selando Harry 
Ana : Dá por favor para parar de reclamar ? Eu acho superfofo ! - Disse, depois beijou Niall
Eu : Eu não estou reclamando,apenas estou dizendo que não precisava de isso tudo !  
Harry : Precisa sim ! Vcs tem um talento muito raro que não pode ser deixado ser jogado fora ! - Disse me abraçando
Deborah : Ouviu né ! Precisa Sim!

Todos rimos

Niall : Não é por nada...Mais a gente pode ir logo jantar ? Eu estou morrendo de fome!
Ana : Quando é que vc não tem fome Nini ?

Todos rimos

Eu : Podemos marcar de nós encontrarmos todos no Nando's ... Pode ser ?
Niall : CLARO QUE PODE ! (S/NOME) EU TE AMO ! - Disse gritando
Eu : Tb te amo Nini ! - Disse rindo
Ana : Que palhaçada é essa Niall James Horan ! Vc tem que amar só a mim. A MAIS NINGUÉM ! - Disse fingindo que estava com raiva.
Niall : Vc sabe que eu te amo mais que tudo ! - Disse a abraçando por trás e dando um beijo na sua buchecha, e depois dando um selinho.
Deborah: Ok...Acabou a sessão babozeira? 
Zayn : Sessão babozeira ?
Deborah : Isso ! - disse chegando perto do ouvido de Zayn e sussurra - Eles sim,nós não ! 
Eu: Ok, eu e as meninas vamos pra casa tomar um banho e as 21:00 nos encontramos no Nando's !
Zayn : Ok

Continua...

***********************************************************************
Hey ! My Little Cupcakes ! Essa é a segunda temporada de Summer Love !
Comentem !
#Malikisses
Carla* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário