quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Summer Love - Cap 26 - Parte 1 ( Penúltimo Capítulo da Primeira Temporada )

Zayn: Então,você aceita?
Deborah:Claro que sim Malik !


Nos beijamos.

*******************************************


                                                          (S/Nome) Pov


Eu e as meninas ensaiamos a noite toda ! O grande dia seria amanhã ! Estavamos muito anciosas!


Depois de ensaiar com as garotas, acabamos adormecendo.

~No outro dia ~


Ana: Acorda,(S/Nome) !!

Deborah: Vamos logo,temos muito o que fazer !! - disse andando de um lado pro outro
Eu: Calma,só vou tomar um banho!

Tomei um banho rápido,fomos passar o som mais uma vez depois fomos almoçar no Nando's e quando vimos já era 14:00, fomos fazer o cabelo e chegamos no acampamento...Já estava quase na hora, tinhamos que nos arrumar rápido.


Tomamos banho e só faltava os últimos detalhes...Pronto! Ficamos perfeitas ! Deborah estava bem...Deborah a roupa dela era linda ! A roupa da Ana era muito linda e minha roupa também era Per-fect eu amei !

~No local do show~


Já tinhamos chegado , a diretora ia anunciar em dentro de segundos o incio das apresentações . As garotas estavam falando com seus namorados quando :


Harry: Boa Sorte - disse animado

Eu: Boa Sorte - disse sem vontade

Diretora: Bem vindos ao show de talentos ! Hoje teremos várias apresentações e temos como jurado Simon Cowell ! - ela disse e ele se levantou acenando - Ele vai divulgar um cantor ou banda nessa noite ! Então...Boa Sorte a todos !

Todos estavam anciosos...nossa apresentação seria a penúltima !

Todos se apresentaram,já era a nossa vez !

Diretora: E agora : It Girls !


Subimos,estavamos tremendo !


Deborah: Boa Noite...Hoje nós vamos cantar Miss Movin' On  :


Ana I'm breaking down, gonna start from scratch

         Shake it off like an Etch A Sketch
         My lips are saying goodbye
         My eyes are finally dry

         I'm not the way that I used to be

         I took the record off repeat
         You killed me but I survived
         And now I'm coming alive

Todas: I'll never be that girl again

           No oh oh
           I'll never be that girl again
           No oh oh

          My innocence is wearing thin

          But my heart is growing strong
          So call me, call me, call me
          Miss Movin' On
          Oh oh oh oh oh oh
          Miss Movin' On
          Oh oh oh

Deborah: I broke the glass that surrounded me

              I ain't the way you remember me
              I was such a good girl
             So fragile but no more
              I jumped the fence to the other side (the other side)
              My whole world was electrified (electrifide) 
             Now I'm no longer afraid
             It's Independence Day (Independence Day)

Todas: I'll never be that girl again

           No oh oh
           I'll never be that girl again
           No oh oh

          My innocence is wearing thin

          But my heart is growing strong
          So call me, call me, call me
          Miss Movin' On
          Oh oh oh oh oh oh
          Miss Movin' On
          Oh oh oh

Eu:  Everything is changing

        And I never wanna go back to the way it was
        I'm finding who I am
        And who I am from here on out is gonna be enough 
        It's gonna be enough
        It's gonna be enough

Todas: I'll never be that girl again

           No oh oh
           I'll never be that girl again
           No oh oh

          My innocence is wearing thin

          But my heart is growing strong
          So call me, call me, call me
          Miss Movin' On
         Oh oh oh Oh oh oh
         Miss Movin' On (On and on and on and on)
         Oh oh oh Oh oh oh
         Miss Movin' On (On and on and on and on...)
         Oh oh oh Oh oh oh
         Miss Movin' On
         Oh oh oh (Hey yeah yeah...)

   Eu: I'm movin' on


Quando acabamos todos aplaudiram de pé,incluindo Simon ! Ficamos Super felizes


Continua...

******************************************************
Penúltimo !
Fiquem Ligadas
#Kisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário