quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Summer Love Cap- 25 ( últimos Capítulos da Primeira Temporada)

Já tinha falado com os outros,agora expliquei pra (S/Nome).
Tomare que tudo de certo !


*****************************************
                                                   Zayn Pov

Ia fazer uma surpresa pra Deborah.Todos estava me ajudando.

Els e Dani estavam no shopping com Deborah,(S/Nome) estava comigo comprando a surpresa e os meninos estavam arrumando a surpresa.
Tudo estava dando certo,já tinha comprado a surpresa da Deh,quando a Dani me liga:

~ Ligação On ~


Dani: Zayn, a Deborah já quer ir pro acampamento !

Eu: Tenta segurar ela mais um pouquinho !
Dani: Ok

~ Ligação Off ~


Liguei pra Harry:


~ Ligação On ~


Eu: Harry,tudo certo?

Harry: Tá quase...
Eu: A Deborah já quer vir pra cá !
Harry: Quando nós acabarmos eu te aviso
Eu: Ok

~ Ligação Off ~


Depois de um tempo,Harry me ligou e eu liguei pra Dani dizendo que já podia ir.

                                                     
                                                         
                                                              Deborah Pov 

Cheguei no acampamento e vi uma cena...Tudo deserto,e um tapete vermelho com petalas de rosas vermelhas que iam em direção ao meu quarto.


Abri a porta e vi uma cena linda,Zayn de terno e gravata ajoelhado na minha frente com os patetas lá atrás segurando um cartaz escrito: DEBORAH NAMORA COMIGO?
Senti uma lágrima involuntária escorrendo pelo meu rosto,Zayn foi se aproximando e disse abrindo uma caixinha com anel perfeito.

Zayn: Então,você aceita?

Deborah:Claro que sim Malik !

Nos beijamos.

*******************************************

Tá quase acabando !!! 
Fiquem Ligadas !
#Kisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário