quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Summer Love - Cap 24 (Últimos Capítulos da Primeira Temporada)

Harry pensou que eu era aquela garota doce que ele conheceu no inicio do verão, mais não sou mais...E essa música vai mostrar isso pra ele ! Tenho que seguir em frente !

***************************************************************

                                                              Harry Pov


Eu não acredito que (S/Nome) me deixou,não acredito que ela não confiou em mim,mais também fui um otário de falar na cara dela que o beijo da Taylor foi bom...Ainda estava parado,pensando em tudo o que ela me falou.

Peguei o anel que ela jogou no chão e voltei para meu quarto.

~ No quarto ~ 

Zayn : Harry,eu não acredito que você fez isso com  a (S/Nome) ! - disse com raiva

Eu : Eu sei,fui um idiota, vacilei mais quero tentar concertar isso! - continuei - E você vai me ajudar !
Zayn: Também preciso da sua ajuda na verdade,da ajuda de todos.


                                                            (S/Nome) Pov

~No quarto ~


Contei tudo para as garotas,elas ficaram de boca aberta.


Ana: Eu não acredito que ele fez isso com você !

Deborah: Eu vou matar esse idiota !! - disse com raiva
Eu: Calma Deh  , não quero que você faça isso...Teve que ser assim...Fazer o que !
Ana : Certo ! Então vamos ensaiar?

Na mesma hora Zayn entrou no meu quarto,falando:


Zayn: (S/Nome) Eu preciso falar com você!

Eu: Ok!

~No lado de fora~


Zayn:  (S/Nome), eu preciso da sua ajuda!

(S/Nome): Pra?

                                                           Zayn Pov


Já tinha falado com os outros,agora expliquei pra (S/Nome).

Tomare que tudo de certo !

Continua...

*****************************************

Já está acabando !!! 
Fiquem ligadas !
#Kisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário