domingo, 4 de agosto de 2013

Summer Love - Cap 23 ( Ultimos Capítulos da Primeira temporada )

Zayn: Eu não disse isso ! - continuou - Ele ainda te ama
Eu: Se ele me amasse ele não faria isso comigo !

*******************************************************                                
                                                      (S/Nome) Pov

Estava voltando pra meu quarto e cheguei a conclusão que tenho que seguir em frente,nada pode me abater...Tenho que deixar meu problema com Harry de lado,agora tenho que me concentrar apenas no show de talentos,cheguei no quarto.

Estava sorrindo feito uma boba por fora,mais estava quebrada por dentro.

Eu : Meninas,eu já sei que músicas vamos cantar ! - Disse sorrindo
Deborah : Ótimo ! Também já tenho em mente o nome da nossa "girlband" - disse rindo
Ana : Eu já tenho em mente o nosso figurino !
Eu : Então já está tudo pronto?
Ana e Deborah :  Siim !

Na mesma hora vi um ser entrando no nosso quarto,dizendo:

... : (S/Nome),precisamos conversar !
Eu : Eu não tenho nada pra conversar com você.
                                                             
                                                           Harry Pov

(S/Nome) não sabe nem da metade da história...Vou tentar explicar !
Eu : Deixa ao menos eu me explicar?
(S/Nome) : Ok,Vamos!

Deborah e Ana estavam com cara de que não sabia o que estava acontecendo,acho que elas não sabem ainda.

Fomos andando pelo acampamento até ela perguntar:

(S/Nome) : Você pode começar a falar? Não posso ficar perdendo meu tempo,tem outras coisas melhores pra fazer - Disse parando na minha frente com a mão na cintura.

~ Flashback On ~

Eu estava indo pro refeitório, tinha acabado de ensaiar com os garotos. Estava morrendo de fome quando Taylor me viu e se aproximou cada vez mais dizendo:

Taylor : Oi Harry !
Eu : Oi
Taylor : Vai participar do show de talentos?- disse se aproximando cada vez mais
Eu : Vou sim - Disse tentando me afastar de Taylor
Taylor : Como vai seu namoro com aquela garota? - disse chegando mais perto
Eu : Com a (S/N) ? Bem , Obrigado !
Taylor : Sei...- disse mexendo no meu cabelo - Quero saber uma coisa!
Eu : Diz... - disse pegando uma maçã
Taylor : Ela faz isso? - disse me puxando para um beijo


~ Flashback Off ~

Eu :  Ai você chegou e sabe o que aconteceu...
(S/N) : Mas porque você não parou o beijo?
                                       
                                                      (S/Nome) Pov

Fiquei esperando a resposta de Harry...

Harry : É porque não foi tão mal assim... - disse - Droga ! - disse se arrependendo do que falou
Eu : Quer dizer que foi bom ? - disse com raiva
Harry : Éeee... Eu gostei !  - disse se arrependendo de novo do que disse
Eu : Não acredito que eu estou aqui perdendo meu tempo com um garoto que diz na minha cara que o beijo de outra garota foi bom sendo que eu sou a namorada dele ! - disse chorando - Quer dizer... Ex-Namorada!
Harry:  Como assim?
Eu:  Acabou Harry! - disse tirando o anel que ele me deu e jogando no chão .
Harry: (S/N), aquele beijo não significou nada pra mim,pois é você que eu amo ! - disse gritando
Eu: Não é o que parece! - disse gritando cada vez mais
Harry: É isso mesmo que você quer? - disse chorando
Eu: Eu não queria isso...Você que me fez ter que dar um fim em 2 semanas de namoro ! (Quanto tempo...Haha!)
Harry:  Mais...Eu te Amo ! - disse chorando abaixando a cabeça
Eu: Tchau Harry ! - disse chorando,voltando para o meu quarto

Harry pensou que eu era aquela garota doce que ele conheceu no inicio do verão, mais não sou mais...E essa música vai mostrar isso pra ele ! Tenho que seguir em frente !

Continua...

**********************************************************
Fortes emoções, haha ! Está quase acabando a 1° temporada !
Comentem minhas carrots !
Malikisses
Carla *

Nenhum comentário:

Postar um comentário