terça-feira, 30 de julho de 2013

Summer Love - Cap 22 (Últimos Capítulos da Primeira Temporada)

Zayn: Até parece ! Zayn Malik não tem medo de nada!
Deborah: Sei....


*********************************************
                                                            Niall Pov

Porque esse filme não acaba? Quero fazer logo minha surpresa pra Ana...

A cena que estava vendo era meio que engraçada : Zayn se escondendo atrás de Deborah e Deborah rindo dele,Harry e (S/Nome) não param de se beijar, Dani e Liam abraçados comendo pipoca e Louis olhando vidrado no filme enquanto Els está no Twitter e Ana quase dormindo no sofá.

Finalmente o filme acabou depois de longos 30 minutos.Todos já queriam ir embora quando falei :

Eu: Gente, eu preciso falar uma coisa.
Zayn: Fala ai !
Eu: Ana,eu sei que não sou Logan Lerman,sei que não sou rico,não sou bonito, (Mentiroso !) mais uma coisa eu sei : Eu te Amo mais que tudo nesse mundo e queria saber se você aceita namorar comigo?
Todos: Awwwwnn !

Me ajoelhei na frente de Ana e tirei uma caixinha do bolso com o anel ,reparei que ela estava chorando.

Eu: Então, você aceita?
Ela fez uma cara pensativa e depois abriu um sorriso.

Ana: Claro que aceito ! 
Coloquei o anel nela,quando ela disse:

Ana: Esse anel é lindo 
Eu: Igual a você !

Nos beijamos 

~ No outro dia ~ 

                                                          ( S/Nome) Pov

Ahhh...O Show é amanhã! Temos que decidir a música a roupa e o nome da banda...Assim não dá !

Deborah : Já decidiram a música que vamos cantar ? - disse entrando no quarto
Ana: Ainda não 
Eu: Gente eu vou beber uma água e já volto
Meninas: Ok !

Sai do quarto,fui até o refeitório até que vejo Harry beijando uma menina que tinha chegado ontem no acampamento,eu acho que o nome dela era...Taylor ! Isso mesmo!
Senti uma lágrima rolando pelo meu rosto,isso não podia estar acontecendo.

Eu : Pensei que você me amava ! - disse com raiva
Harry : (S/N), isso não é o que você está pensando.
Taylor : Como assim Amorzinho? - disse com uma voz nojenta
Eu : Amorzinho?? - continuei - Eu tenho nojo de vocês !

Sai correndo e fui direto para meu quarto. Ana percebeu que eu estava chorando e perguntou: 

Ana : O que houve?
Eu : Nada...Preciso de um tempo sozinha

Fui para o Jardim,sentei embaixo da árvore onde ia com Harry, simplesmente desabei a chorar. Senti que alguém sentou do meu lado quando virei era Zayn.

Zayn : O que foi pequena?
Eu: O Harry... - Comecei a chorar cada vez mais
Zayn: O que tem ele ? - disse com um tom de raiva
Eu: Ele me traiu com a Taylor ! - disse chorando
Zayn: Aquele idiota ! - disse me abraçando - Tudo vai ficar bem !
Eu: Você tem razão, eu vou deixar de ser boba e seguir o meu caminho ! - disse me levantando
Zayn: Eu não disse isso ! - continuou - Ele ainda te ama
Eu Se ele me amasse ele não faria isso comigo !

Continua...

**************************************
Oiii gente, É...Summer Love está acabando,mais terá segunda temporada !
Estão gostando meus cupcakes?
Malikisses
Carla*

Nenhum comentário:

Postar um comentário