quarta-feira, 24 de julho de 2013

Summer Love - Cap 21

       ~ Alguns minutos depois ~

Niall: Agora é só esperar o dia do show

********************************************
                                                                (S/Nome) Pov

Harry : Tudo feito!
Eu : Que bom amor - Selinho
Niall : E você (S/Nome),vai se participar?
Eu : Não sei,acho que não...
Louis : Porque?
Eu : Não sei se conseguiria...- Deborah me interrompeu
Deborah : E se tentarmos juntas?
Liam : Será que teremos concorrentes?
Eu : Sim - Disse abraçando Deborah
Deborah:  E você Ana,vai querer participar?

Ana pensou um pouco e disse:
Ana: Bem...Sim !

Todos comemoramos!

Fiquei triste pois Eleanor e Danielle não quiseram participar,Danielle não gosta muito de cantar e gosta mesmo é de dançar e Eleanor iria seguir seu sonho de ser modelo depois do acampamento de verão.
  
                                                                Harry Pov


Eu e (S/Nome) decidimos fazer uma sessão de filmes no meu quarto e chamamos todos nossos amigos.

Pela primeira vez na vida a Diretora deixou as meninas e no quarto dos meninos,mais ela mandou um monitor para ver o que estariamos fazendo...Essa Diretora !

Estavamos arrumando as coisas,finalmente acabamos.Iriamos só esperar dar a hora que marcamos.

Eu:  (S/Nome) , vocês já decidiram o nome da banda de vocês? - Me joguei no sofá
(S/Nome): Ainda não - Ela disse se jogando no sofá
Eu: Queria um tempo mais com você ! - disse a beijando

(S/Nome):Também - disse parando o beijo e começando outro beijo
Louis: (Barulho com a garganta) Estou atrapalhando?
Harry: Na verdade...Sim !

Deborah:  Então negada decidiram o filme?
Liam:  Que tal... Toy Story?

Todos (Menos Liam): Não!

(S/Nome): Que tal um filme de terror ?
Niall: A Não!
Deborah: Que Tal...Casa de Cera?
Zayn: Por favor...Tudo menos Casa de Cera!
Deborah: Tá com medinho? - Fez uma cara desafiadora
Zayn: Até parece ! Zayn Malik não tem medo de nada!
Deborah: Sei....


Continua...

*****************************************
Oiii Potatos, tudo beem?
Estou in love com BSE!
Comentem!
Carla* - @Cah_lovatic

Nenhum comentário:

Postar um comentário