terça-feira, 23 de julho de 2013

Summer Love - Cap 20

Harry: Que tal...One Direction!

*****************************
                                       Harry Pov

Louis : Gostei desse nome!
Zayn e Liam : Eu também
Niall : Eu gostei mais de Niall and Potatos...

Todos riram

(S/N): Eu amei esse nome amor!
Harry : Obrigada,eu sei que  sempre tenho ideias ótimas! - disse me gabando
Deborah : Affs Harry...
Zayn : Então fechou? One Direction?
Todos menos Niall : Sim !
Harry: Niall ?
Niall: Tá bom

Todos comemoramos.

Fui com os garotos nos inscrever no show de talentos.Chegamos no local da inscrição:

Liam: Vamos gente!
Louis: É agora ou nunca!
Zayn: E se não conseguirmos?
Harry: Mais pelo menos temos que tentar!

~ Alguns minutos depois ~

Niall: Agora é só esperar o dia do show

Continua... 

*************************
Oii Potatos,desculpe mais não tenho tempo de escrever,vou fazer o máximo para poder escrever...Ok?
#Kisses
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário