quinta-feira, 18 de julho de 2013

Summer Love - Cap 19

Harry : Eu já disse que eu te amo?
Eu : Já! Mais se quiser repetir... - Nos beijamos
*************************************************
                                                         (S/Nome) Pov

Nossa,o Harry é um fofo,ele sempre me ajuda em tudo...Resumindo : Perfeitamente Perfeito

Harry : Amor...A inspetora está chamando todos em 30 minutos lá fora! - disse da porta do meu quarto
Eu : Ok...Já estou indo - Disse

Tomei um banho rápido e vesti essa roupa 
Fui lá para fora e encontrei as garotas e os garotos.

Eu : Oi Amor - Selinho
Harry : Eu só mereço isso? - fez cara de cachorro sem dono
Eu : Obvio que não - O beijei
Louis: Os pombinhos podem parar de melação?
Harry : Affs,quando você beija a Els eu não reclamo...
Louis: Você tem que obedecer a mim...Marido!

Todos rimos

Diretora : Campistas,Eu vim avisar que teremos um Show de Talentos aqui no acampamento,e um dos jurados não será nada mais nada menos que : Simon Cowell
Harry : Simon Cowell? - Harry falou confuso
Diretora : Sim Sr. Styles, algum problema?
Harry : Nenhum

[...]

Depois do longo discurso da diretora fomos almoçar...Niall comia como um morto de fome,o que já não era novidade. Até que Zayn pergunta :

Zayn : Vocês vão se apresentar nesse show de talentos?
Louis,Harry,Liam : Sim !
Zayn : Niall ?
Niall : Não sei muito bem...não gosto da minha voz...
Ana : Mais Duende, você canta super bem!
Niall : É...mais vamos cantar todos juntos?
Eu: Ia ficar legal...Vocês podiam ser uma boyband
Louis : E qual será nosso nome?
Niall : Niall and Potatos?
Todos : Niall !
Niall : Minha opinião ué !
Harry : Que tal...One Direction!

Continua...

*****************************
Oiie, Demorando né...Pois é! O problema é que eu nunca paro em casa!
#Kisses
Carla* - @Cah_lovatic7



Nenhum comentário:

Postar um comentário