quarta-feira, 3 de julho de 2013

Summer Love - Cap 18

Compramos nossos lanches até que Harry...

************************************
                                                            Harry Pov

Eu: Um minuto de sua atenção - Disse subindo na mesa da praça de alimentação.
(S/Nome): Garoto, você está ficando doido ?
Eu: Só se for por você ! - disse - Durante esse mês eu conheci uma garota linda,engraçada...Resumindo,uma garota perfeita ! (S/Nome) ! - estiquei meu braço para que ela pudesse subir em cima da mesa.
(S/Nome): Harry,fique sabendo que eu não sou perfeita...Ninguém é perfeito!
Harry: You are perfect to me! (Little Things *-*)
Todos (todos mesmo): Awwnn!
Harry: (S/Nome), Eu te amo e você aceita namorar comigo? - disse tirando uma caixinha do bolso com um anel:


(S/Nome): Claro que eu aceito e Harry...Eu também te amo muito!
  
                                                      (S/Nome) Pov

Eu: Essa foi a melhor coisa que já me aconteceu!

Nos beijamos.

Todos que estavam presentes começaram a comemorar. Eu fiquei um pouco sem jeito e Harry , Harry ficou mais feliz que criança com doce na mão!

~ No acampamento ~

Fomos todos para o acampamento,todos foram dormir e eu e Harry ficamos andando pelo jardim.

Harry: Eu já disse que eu te amo?
Eu: Já! Mais se quiser repetir... - Nos beijamos

Continua...

**********************************
Oi Zaynte...Demorei né? É pq eu estou sem tempo de escrever pois estou pessima em ciências e tenho que estudar para as provas!
#Kisses
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário