domingo, 23 de junho de 2013

Summer Love - Cap 17

Liam: Harry,Zayn,Louis,Niall,(S/Nome),Deborah,Eleanor,Ana e Danielle.
Diretora: Todos podem ir...Menos a Danielle

**************************************************************************
                                                            Liam Pov

Eu: Porque a Dani não pode ir conosco? - Falei bravo
Diretora: Sr. Payne, evite se alterar!
Liam: Então eu vou me alterar bem longe daqui !
Diretora: Como assim?
Liam: Eu me expulso!
Diretora: Não Sr. Payne...Não faça isso!
Liam: Então libera a Dani?- Fiz cara de cachorro sem dono
Diretora: Ok...Ela está liberada!
Liam: Obrigado Diretora!

Na animação dei um beijo na diretora (Na bochecha,obvio!),ela ficou toda se derretendo!

~ Fora da sala da diretora ~

Harry: O que a diretora disse?
Liam: Ela deixou!
Todos comemoramos e fomos para o shopping

                                                      (S/Nome) Pov

Harry disse que tinha uma surpresa para mim! Estava muito anciosa!
Harry foi comprar nossa entradas para o filme, iriamos ver ''Atividade Paranormal 4''.
Ficamos sentados nessa ordem: Louis, Eleanor,Niall, Ana, Harry, Eu, Zayn, Deborah, Liam e Dani

Zayn estava com mais medo que Deborah
Louis e Eleanor estavam bem concentrados no filme (Sqñ)
Liam e Dani a mesma coisa que Louis e Eleanor
Eu fiquei super concentrada no filme e Harry ficou me olhando...Esse garoto quer me deixar louca,só pode!
Ana e Niall estavam no maior clima...Sei bem onde isso vai parar.

Finalmente acabou o filme,até que Niall diz:

Niall: Estou com fome!
Louis: Nossa duende, grande novidade!

~ Na praça de alimentação ~

Compramos nossos lanches até que Harry...

Continua...

*******************************************
Continuo?
Malikisses!
Carla* - @Cah_lovatic7

Nenhum comentário:

Postar um comentário